Concursos GO

Concursos Prefeitura de Bela Vista de Goiás 2015 – Inscrição

A prefeitura de Bela Vista de Goiás está anunciando novas oportunidades que serão preenchidas através dos concursos neste ano de 2015. Veja aqui no blog como realizar sua inscrição desde já.

Embora estejamos já no segundo semestre de 2015 ainda há muitas vagas que estão sendo divulgados a todos os interessados em ter uma renomada carreira por meio dos concursos que estão ocorrendo em várias cidades dos estados brasileiros para o maior número de pessoas Bandeira-belavistadegoiasindependente do nível de escolaridade que tenha. Um dos órgãos que está entre esses é a prefeitura de Bela Vista de Goiás que sempre que possível procura aumentar o quadro de funcionários para atender da melhor forma toda a população. Salientando alguns requisitos para que saiba se poderá participar ou não envolve ter 18 anos ou mais, ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares no caso dos homens, não ter antecedentes criminais, não estar exercendo cargo público e vários outros que observará no documento oficial abaixo.

Inscrição da Prefeitura de Bela Vista de Goiás 2015

As inscrições terão inicio dia 03 de agosto e serão realizados no site oficial www.itco.org.br que é o organizador deste e de vários outros certames conforme verá. A taxas é de R$ 60,00 ao nível escolar em questão que é o ensino fundamental e tem de ser paga até o dia 20 do mesmo mês para confirmação definitiva.

Provas da Prefeitura de Bela Vista de Goiás 2015

A prova objetiva é de caráter classificatório e eliminatório e para que esteja na primeira opção estude de forma cabal todas as matérias envolvidas. São elas de conhecimentos específicos, português, conhecimentos gerais e matemática. A mesma será aplicada dia 20 de setembro em local e horário que mencionarão próximos do grande dia, por isso esteja sempre acessando para não perder.

Vagas da Prefeitura de Bela Vista de Goiás 2015

Como dito todos são para o mesmo grau de formação, todos para cadastro reserva. São elas de gari e terão a remuneração de R$ 788,00 com carga horária de trabalho de 40h semanais. Salientando que haverá porcentagem destinada a pessoas com deficiência que terão de apresentar laudo médico em até 60 dias após o término da primeira fase para comprovação e vejam que está de acordo.

Edital da Prefeitura de Bela Vista de Goiás 2015

Na ferramenta principal encontrará todos os aspectos envolvidos para que as dúvLivros-para-concurseirosidas sejam sanadas e não se prejudique posteriormente.  Algumas delas envolve disposições gerais, critérios de desempate caso venha a ocorrer, como requerir isenção desde que esteja dentro das exigências feitas, notas de cada questão, dados dos responsáveis e assim por diante. Se esforce ao máximo para que esteja ente os selecionados e alcance todas as metas que tem em mente.

Acha importante a preparação antecipada? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.